
Quando eu disse mais fino no parágrafo de cima, na verdade eu quis dizer ‘impossivelmente mais fino’. De uma mesa grande e quadrada, o Surface virou um tablet gigante com quatro pernas. O Surface 2.0 foi desenvolvido em parceria com a Samsung e ele tem pouco mais de 10 centímetros de espessura. O hardware interno também foi atualizado: o novo Surface conta com uma processador AMD Athlon II X2 Dual-Core com 2,9GHz de clock e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6700M com suporte a DirectX 11.
A tela é de 40 polegadas (10 a mais que a anterior) e tem resolução de 1920 x 1080 pixels. A precisão dela também foi melhorada por causa da tecnologia PixelSense, que foi desenvolvida pela própria Microsoft e que pode reconhecer diversos objetos diferentes, além de suportar até 50 pontos diferentes de toque.
Já em relação ao preço, ele está mais barato do que o modelo anterior mas ainda assim bastante acima do que seria aceitável para um consumidor comum: o preço sugerido é de US$ 7.600,00, 5 mil a menos do que seu antecessor. A Microsoft garante que ainda esse ano o Surface 2.0 vai estar disponível para compra em 23 países.
0 comentários:
Postar um comentário